Amante do futebol, o pontífice garante que vai ler a autobiografia do atacante sueco: "Esporte é uma mensagem de humanidade e de grandeza"
Por Redação do ge — Roma, Itália
Em visita ao Vaticano, Zlatan Ibrahimovic fez questão de levar uma camisa do Milan, além de seu novo livro "Adrenalina" para o Papa Francisco. Ainda tímido, o atacante foi o primeiro a quebrar o gelo agradecendo pela visita, conforme noticiou a Gazzetta dello Sport, mas não tardou para mostrar o verdadeiro Ibra, arrancando sorrisos do pontífice.
Você gosta do Milan? Com essa camisa faço um pouco de mágica em campo.
— Zlatan Ibrahimovic
Lançado recentemente, o livro traz histórias sobre momentos difíceis que o sueco enfrentou nesses 40 anos, como a morte de seu irmão e o sofrimento do pai durante a guerra da Iugoslávia. De forma muito carinhosa, ele entregou a obra para o Papa.
— Trouxe uma coisa para você e queria dar-lhe pessoalmente. Isso é uma parte da minha história, contém a história da minha vida e uma pequena mensagem — disse Ibrahimovic.
Um amante do futebol e torcedor do San Lorenzo, o pontífice garantiu que vai ler a autobiografia do atacante sueco, além de ter retribuído os presentes com o texto “O desporto segundo o Papa Francisco”.
Esporte é uma mensagem de humanidade e de grandeza.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.