O Governo de Rondônia em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos – Unosp, abre chamamento para contratação de serviços de arquitetura e engenharias em Rondônia, dividido por lotes. A contratação visa a finalização de duas obras hospitalares, sendo o Hospital Regional de Guajará-Mirim e o Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron.
Para o primeiro lote, serão ofertados serviços de levantamento físico cadastral do Hospital Regional de Guajará-Mirim e revisão de projetos existentes de arquitetura e complementares de engenharia a nível de projeto executivo, com o objetivo de conclusão da obra.
Já para o segundo, serão serviços de levantamento físico cadastral dos blocos de administração, auditório, almoxarifado e Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, e revisão de projetos existentes de arquitetura e complementares de engenharias a nível executivo, com o objetivo de conclusão das obras dos blocos.
Os candidatos têm até as 17h do dia 27 de abril (horário de Rondônia) para enviarem as propostas. O envio de proposta é digital, sendo realizado na plataforma de licitações do Unosp, chamada eSourcing.
Para participar da licitação é necessário que a empresa realize seu cadastro no site do Mercado Global das Nações Unidas – UNGM, pelo qual terá acesso ao eSourcing, para envio de sua proposta. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o edital.