Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
BRASIL PARALELO. Neste domingo, 156 milhões de pessoas tinham o direito e o dever de escolher o candidato que iria governar o país nos próximos quatro anos.
Noticias
Publicado em 04/11/2022
Neste domingo, 156 milhões de pessoas tinham o direito e o dever de escolher o candidato que iria governar o país nos próximos quatro anos.
Fonte : https://www.youtube.com/c/BrasilParaleloOficial

 

Segundo as apurações, 32 milhões não foram votar; quase seis milhões votaram nulo ou em branco; 58 milhões votaram em Jair Bolsonaro; e 60 milhões votaram em Lula, eleito novo presidente do Brasil.

 

A nossa democracia, regulada pela Constituição Federal de 1988, prevê a liberdade de todos esses brasileiros fazerem as suas escolhas. E é dever de todas as instituições, inclusive da mídia, respeitar a decisão do povo, registrada como soberana pela constituição.

 

A Brasil Paralelo nasceu apartidária e atuante no cenário cultural, há quase 10 anos, quando o Partido dos Trabalhadores governava o país. De lá para cá, tivemos o governo Dilma, o governo Temer, o governo Bolsonaro e, agora, teremos um novo governo.

 

A nossa empresa nunca recebeu e continuará não recebendo dinheiro público. Não prestando serviço ao governo, não se beneficiando das leis de incentivo, nem participando da campanha eleitoral de nenhum candidato.

 

Entendemos que a independência editorial depende de não ser uma mídia de aluguel, que depende financeiramente do Governo, de um partido ou de um político. A independência total sempre será a nossa marca.

 

Foi esse caminho que nos permitiu chegar até aqui de forma independente e produzir centenas de documentários, cursos, programas jornalísticos e entregar filmes do mundo inteiro para os espectadores do nosso streaming.

 

Hoje somos uma das maiores empresas de mídia do país, com mais de 15 milhões de espectadores recorrentes, mais de 440 mil assinantes de nosso streaming e por volta de 300 colaboradores trabalhando diariamente para fazer desta empresa uma referência de seriedade e comprometimento no mercado.

 

Os nossos espectadores e colaboradores têm a liberdade de se posicionar como quiserem. Mas sempre insistimos em reforçar que, por mais importante que a política seja para o país, a missão que queremos enfrentar é a de amadurecer a sociedade através da cultura e do conhecimento.

 

Não escolhemos candidatos ou partidos, mas entregamos produtos informativos e culturais que ajudam as pessoas a pensar e desenvolver melhor a sua personalidade. Com isso, elas decidem o que fazem das suas vidas em muitas esferas.

 

Mas, como toda a empresa de mídia, nós temos valores editoriais.

E, após uma eleição polarizada e diante de um Brasil que ainda parece dividido, decidimos reforçar algumas coisas em que acreditamos e que continuaremos defendendo.Nossa missão continua: em busca do resgate dos bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. Somos um projeto de décadas, portanto seguimos com você, Membro, nesse caminho.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online