Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
Deoclides Pires da Silva, Cacauicultor de Jaru, conquista primeiro lugar no IV Concurso Nacional de Qualidade do Cacau.
SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALTO PARAISO RONDÔNIA
Publicado em 13/12/2022

Deoclides Pires da Silva, Cacauicultor de Jaru, conquista primeiro lugar no IV Concurso Nacional de Qualidade do Cacau.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Rondônia, representado pelo superintendente, Elmerson Lira da Cruz, participou da celebração da 4° edição do Concurso Nacional de Qualidade do Cacau Especial do Brasil, que aconteceu em Belém do Pará na última sexta-feira (25) e nesta edição Rondônia subiu ao palco com o  produtor assistido pela Ateg do Senar, Deoclides Pires da Silva que conquistou o primeiro lugar na categoria varietal com uma nota 7,8 e levou o título de melhor cacau do Brasil nesta categoria.

Além de Rondônia outros Estados como o Pará, Bahia e Espírito Santo que são destaques na produção de cacau também participaram do concurso. Com o título em mãos de o melhor cacau do país o produtor que começou a ser assistido pelo técnico de campo do Senar Leandro Ezequiel e hoje é assistido pelo técnico de campo do Senar Rondônia, Eduardo Spirrotto, por meio da Ateg – Assistência Técnica e Gerencial do Senar, poderá representar o Brasil no concurso mundial, Cocoa of Excellence, em Paris em 2023.

O superintendente do Senar Rondônia, parabeniza o produtor, Deoclides Pires pela conquista, pela confiança na equipe técnica do Senar que o acompanha a quase 3 anos e destaca que o empenho faz toda diferença.

“O Senar por meio da Ateg, tem o objetivo de aumentar a produtividade, melhorar a qualidade de vida e dar aos produtores capacitações para sempre investirem no melhor dentro de suas lavouras, mas tudo isso só é valido quando o produtor acredita e se empenha para alcançar o melhor assim como o Sr. Deoclides vem fazendo ao longo destes anos.”

 

 

Comentários

Chat Online