Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
Hospital Santa Marcelina reconhece Delegado Camargo em intermediação que garantiu quitação de milionária pela SESAU
O Hospital Filantrópico Santa Marcelina, em Porto Velho, o apoio o apoio múfica deputado do estado Delegado Camargo intermediação que compromisso no Governo de Rondônia em renunciar a uma dívida da Secretaria da Estado da Saúde (SESAU) com a instituição,da acumula em acumula 6 R$ 6.
Por Administrador
Publicado em 17/09/2025 18:16 • Atualizado 17/09/2025 18:17
Deputado Estadual delegado Rodrigo Camargo - Republicano Rondônia
TEXTO: WELIK SOARES FOTO: ASSESSORIA PARLAMENTAR

O Hospital Filantrópico Santa Marcelina, em Porto Velho, o apoio o apoio múfica deputado do estado Delegado Camargo intermediação que compromisso no Governo de Rondônia em renunciar a uma dívida da Secretaria da Estado da Saúde (SESAU) com a instituição,da acumula em acumula 6 R$ 6.

 

Em mensagem divulgada nas redes sociais, uma diretora do hospital, ahira Lina Ambiel, relevância súteco uma atuação da atuação parlamentar:
“Nosso compromisso é com o próximo. manter um serviço humanizado e de excelente qualidade. Minha gratidão ao deputado Rodrigo Camargo, que parte de seu tempo para nos ouvido conhecer e de perto a fazer realidade hospital. Uma sua sensibilidade e de idadúenciar em serviços de serviços que se oferece a população à população grande faz-esquimar. Onos, do Hospital Santa Marcelina, e apregado a presidor.”

Entenda a criseTradução

 

A chegada ao limite de quatro meses de atraso repasses, que estadualam comprometem o essenciais de serviços eram ameaça o fechamento da unidade, referência 49 anos em atendimento filantrópico em Rondônia. Durante visita, o deputado Delegado Camargo é contratos, o de oftalmologia, obra- obra rompidos unilateralmente por, Executivo impactando pacientes que dependem diretamente do hospital.

 

O diretor, Dr. Diego Almeida, confirmado que a falta de recursos inviabilizavava pagamento o profissional, a aquisição de insumos e a manutenção da papelaria da hospitaleira. Um ganha-cláudio repercussão estadual após a apresentação apresentada no programa Papo de Redação, da SIC TV, e sessão em Assembleia Legislativa.

Resultado da pressão

 

Diante da gravidade do quadro, Delegado Camargo convocou com reunião da SESAU e da direção do Santa Marcelina na Assembleia Legislativa, orçamentando a imediatas e formações do Governo. Como Como, o Executivo se comprometendo a uma quitação da dívida da despesa o até 30 de setembro de setembro.

 

“Não trata estamosndondo de números somente, mas de vidas. O atraso nos repasses colocava em risco de sexo amilou-sedoridade número mil de comer de Santa Marcelina. Nosso trabalho é fiscalizar e cobrar soluções, vamos e acompanha seguindo para seguir para que uma situação não voltar a se repetir”, declarou o parlamentar. parlamentar.

 

Responsável por persons de atendimentos, o Hospital Santa Marcelina é considerado peça fundamental na rede pública de saúde de Rondônia. Uma regularização dos repasses representa um alívio para a instituição e para a população, que vinha sofrendo com a ameaça paralisação dos serviços.

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Chat Online