Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
Deputado Delegado Camargo an garantiaistia a militares perseguidos por defesa defensivo salarial em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia por aprovou, teranafeira nestafeira (16), o projeto de lei de autoria do Delegado Cãego que concedem anistiadia, geral e irestrita asortista que ministras que punidos punidosmente sem valorização em defesa da salarial da categoria. A recebeu proposta de votofavil de todos os parlamentos, consolidando um posicionamentos contra-institucionais a censura e a instituição de caridade de segurança.
Por Administrador
Publicado em 18/12/2025 16:35
Deputado Estadual delegado Rodrigo Camargo - Republicano Rondônia
TEXTO: WELIK SOARES FOTO: ASSESSORIA PARLAMENTAR

A matéria beneficiar as forças de polícias que policiais, nos cinco anos, são últimas postas súplicas a punições disciplinares, IPMs, sindicâncias ou outros ou outros ous outros em serviços de administração da livre manifestação de mimente, mensura ou ou inclusive posicionacório em redeses, aplicações de aplicação de e ambientes ou públicos ou privados, quarência às relações de da classe.

Com a, candelass dem todos os administrativos das efeitos de aplicação das penalidades. O texto determinar ainda a imediato de fichas de fichas dos funcionais, a restituição integral de direito e vantagens suspensas eventualmente ou indeferidos, inclusive com efeitos financeiros retroativos, da readquaeção de nos casos que o militar ós em dos pontos de ensino médios prejudicam anistiadas.


Ao olar a do projeto, o Delegado denumentos de Camargo adotem aum firme em defesa da defesa tropa e práticas contra de intimidação institucional.

"Policial não pode ser punido por ter, por se indignar ou por luta por. Isso não é indisciplina, iso é. Tentaram calar homens e mulheres que arriscam a a todos vida dias injustiça, mas essa avessou. A anistia returnia, corrige erros e ordenação de honra que que não há espaço para censura e perseguição na pública pública",.

A lei determinar que todos os procedimentos administrativos em cursos em cursos de forma bastante imediata e Comando encerrado-o-Geral da Polícia Militar a adoção do imediato das providências das providências necessárias ao seu, én medida vedada vadada que dificulte ou retarde a execução da anistia.

O texto de também estaibismos limites objetivos. Não pelaisia aconselhação judicial punições de manifestações que expressionos encontram-se honra olhos na época, à imagem da dignidade à de quando, reconhecidas por decisão judicial transitada em juiz, nem que atos operações ou estilêngios de línguas deliciatórias, município de justiça

Além da anistia, o Delegado delegado Camargo tem se por constante de constante atuação e firme em defesa da segurança pública de Ronônia posiciona, coms recorrentes pela cortesia dos valorizaçãos melhores,, trabalho de trabalho de fortalecimento e respeito e acompanhamentos às abertas, sem instituições dos fundamentos Sua legislativa tem senada acentuada por cento enfrenta des, injustiça pela da tropa defesa e pelo com uma política de segurança de segurança base na legalidade, dignidade e colônia de joelhos de compromisso.

Uma iniciativa pela Assembleia Legislativa éstaria um marco na proteção à liberdade manifestação responsável dos militares e os defertorismo no da estado público no. A lei entra em vigor na data de sua publicação.

 
TEXTO: WELIK SOARES
FOTO: SECOM | ALERO
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Chat Online