Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
O delegado Camargo reforça as reivindicações por melhores salários para os funcionários da DER.
O Deputado Estadual Camargo apresentou uma nova solicitação ao Governo de Rondônia para o reconhecimento dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO). Por meio de proposta oficial, o deputado solicitou a implementação ou o ajuste do auxílio-alimentação para essa categoria, em um padrão equivalente ao praticado em outras secretarias executivas estaduais.
Por Administrador
Publicado em 16/01/2026 14:11
Deputado Estadual delegado Rodrigo Camargo - Republicano Rondônia
TEXTO: WELIK SOARES FOTO: SECOM | ALE/RO

Na proposta, o deputado questiona a exclusão do DER (Departamento de Estradas e Rodovias) das recentes medidas para aprimorar o desempenho dos funcionários e enfatiza que os servidores do órgão desempenham atividades essenciais para o desenvolvimento do estado, especialmente na área de infraestrutura e manutenção da malha viária. Camargo também solicitou total transparência do governo, com a apresentação de estudos técnicos, pareceres jurídicos e dados sobre o impacto orçamentário e a viabilidade fiscal, em conformidade com a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), a LOA (Lei do Orçamento Anual) e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Esta iniciativa reforça uma linha de ação que acompanha seu mandato desde o início. O Deputado Camargo tem defendido consistentemente melhores condições de trabalho e benefícios ampliados para servidores públicos em diversas áreas, como saúde, segurança pública e outros departamentos estaduais estratégicos. Como presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, o deputado afirma que valorizar os servidores públicos é fundamental para garantir serviços mais eficientes e de alta qualidade à população.

 

A nomeação segue agora para o Poder Executivo para análise, que terá de responder às questões levantadas. O deputado afirma que continuará a acompanhar o assunto e a exigir medidas, mantendo o seu compromisso com os servidores públicos e com a boa gestão dos recursos do Estado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Chat Online