Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
Direito de Resposta: Ao servidor R.F. de Jesus, denunciado no MP por enriquecimento ilícito, disse não temer a investigação porque está de consciência tranquila.
Noticias
Publicado em 04/05/2021

Alto Paraiso 04 de Maio 2021 - Atualizado 22:44, direito de Resposta, a materia https://www.altoparaisonoticia.com/noticia/961062/servidor-do-idaron-de-alto-paraiso-e-investigado-pelo-mp-que-investiga-indicios-de-enriquecimento-ilicito-servidor-r-f-de

Investigado por denuncia de enriquecimento ilícito, servidor da IDARON diz que encontrou irregularidades no órgão

O servidor R.F. de Jesus, denunciado no MP por enriquecimento ilícito, deu sua versão sobre a denúncia e diz não temer ser investigado, pois vem sofrendo ataques levianos desde que chegou à agência da Idaron do Município de Alto paraíso, em 2018, quando descobriu várias irregularidades que estavam ocorrendo.

O servidor trabalhava em Rio Crespo e chegou há três anos em Alto Paraíso para assumir a chefia da agência, onde se deparou com várias irregularidades. Essas irregularidades constatadas foram repassadas para as estâncias superiores do órgão que tomaram as medidas cabíveis para com o servidor investigado na época.

“Foi a partir daí que comecei a ser alvo de denúncias e até de ameaças”, disse R.F de Jesus. Ele disse não temer a investigação porque está de consciência tranquila.

“Tenho minha vida transparente, não devo nada a ninguém. Exerço com ética e responsabilidade minha função. Essa denúncia no MP é mais uma que eu venho sofrendo, não tenho preocupação, pois tenho consciência limpa”, disse o servidor.
R.F. disse que já procurou o MP e se colocou à disposição da investigação. “Se for preciso, inclusive com sigilo bancário, estarei provando minha inocência para solucionar isso o mais rápido possível”, finalizou.

Fonte : https://rondoniaerealidade.com.br/servidor-do-idaron-e-investigado/

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online