Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
7º BPM: Polícia Militar apreende armas de fogo no garimpo Bom Futuro
Policia
Publicado em 04/03/2022

No último sábado, 26, a Polícia Militar de Rondônia retirou de circulação duas armas de fogo ilegais. Uma foi no município de Ariquemes e a outra no distrito de Bom Futuro. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. 

Ariquemes – A primeira arma apreendida estava em posse de um adolescente de 17 anos. A PM foi acionada para atender a denúncia que uma pessoa, em atitude suspeita, estava carregando uma mochila e havia pulado o muro de uma creche em construção no bairro Bom Jesus, em Ariquemes. 

Na construção o suspeito não foi localizado, mas logo os policiais militares o encontraram numa Rua próxima ao local. Questionado sobre o fato, o adolescente relatou que carregava na mochila uma arma de fogo do tipo espingarda e que a escondeu em meio a alguns canos no quintal da creche. A arma foi encontrada no local indicado e o infrator alegou que a recebeu em forma de pagamento por serviços prestados em uma fazenda e que usava a creche como depósito, pois reside na Rua. Ainda em desfavor do adolescente foi cumprido um mandando de busca e apreensão expedido da comarca de Ji-Paraná. 

Bom Futuro – A equipe policial em Bom Futuro, distrito de Ariquemes, durante patrulhamento pela Linha C 75 desconfiou a atitude do motorista de um veículo que transportava um reboque com um barco de alumínio, e decidiu efetuar a abordagem. Na revista veicular, os policiais encontraram dentro de uma maleta de pesca, que estava em cima do barco, uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo garrucha calibre 36 e cinco munições do mesmo calibre. O homem, de 50 anos, assumiu a propriedade do armamento e disse que não possuía registro de posse ou porte da arma. 

Os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os armamentos apreendidos.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletins de ocorrências

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online