Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
15 galos de briga foram o motivo que levou Júlio César a matar Amazonas – Dr. Rodrigo Camargo interrogou o acusado - Vídeo
Policia
Publicado em 13/04/2022

15 galos de briga foram o motivo que levou Júlio César a matar Amazonas – Dr. Rodrigo Camargo interrogou o acusado - Vídeo

Dr. Rodrigo Camargo - Delegado de Policia

O Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Camargo foi ao município de Cacoal ouvir o elemento Júlio César Simão de Oliveira, acusado  de ter executado o Policial Civil Carlos Alberto Nery de Menezes, 63 anos, conhecido como Amazonas. Júlio César confessou o crime e contou os detalhes para o Delegado de PolÍcia Dr. Rodrigo Camargo. Confira a entrevista que foi ao ar pelo Canal35.1.

 

Suspeito de executar Policial Civil Amazonas é preso em Cacoal – Major R. Silva falou da prisão - Vídeo

        Com a prisão do acusado Júlio Cesar Simão de Oliveira, a Polícia agora buscar saber o que motivou o suspeito a executar o Policial Civil Carlos Alberto Nery de Menezes, 63 anos, conhecido como Amazonas. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Major R. Silva afirmou que o suspeito foi preso em um Hotel de Cacoal e não reagiu a abordagem. Julio Cesar executou a pauladas a vítima Amazonas no dia, 02/12/21, na Zona Rural de Ariquemes. Confira a entrevista com Major. 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: URGENTE - Ex-policial civil Amazonas é executado com pauladas na Zona Rural

 

         Um homem identificado como Carlos Alberto Nery de Menezes, 63 anos, ex-policial civil do Município de Ariquemes, foi executado com pauladas nesta quinta-feira, 02/12, na Zona Rural de Ariquemes. Já era por volta das 21 horas, quando a Central de Operação do 7° BPM, foi acionada a comparecer em uma residência localizada na BR-364, KM-512, onde ali estariam rastros de sangue e o proprietário da moradia havia desaparecido. De pronto foi enviada à localidade uma guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, onde rapidamente chegou no endereço, sendo que os PMs puderam constatar a veracidade da informação que teria rastro de sangue pela moradia. Ao realizar busca pela localidade e seguindo os rastros, os policiais se deparam com um corpo jogado dentro de uma fossa, onde de imediato foi acionada a Polícia Técnica. Após realizar os trabalhos periciais, foi constatado que Carlos havia sido executado com pauladas na região do crânio. Na moradia foi constado que havia um ringue de luta, onde posteriormente ocorria briga de galos, tendo em vista que teria vários animais feridos em gaiolas. De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, o homem havia sido executado há mais de 12 horas, sendo que após as atividades de prancha, foi encontrado um celular em seu bolso, sendo que em seguida o corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão. Aos policiais a testemunha relatou que o carro Fiat Uno que pertence à vítima, havia sido levado junto dos documentos de Carlos, sendo que os mesmos não foram encontrados no local. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, o Cabo P. Roberto, relatou que Carlos é um policial civil, que já estava aposentado, o qual era conhecido como “Amazonas”. Após coleta de informação, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia Civil já investiga o caso. Não se sabe informar os motivos da execução de Carlos.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online