Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
POLÍCIAIntegrante da LCP é morto com tiro de fuzil em possível ‘briga por terra’, em Nova Mamoré
Policia
Publicado em 09/01/2023

Publicado

  

em

 
O corpo de um homem perfurado a bala foi encontrado ontem por populares às margens de uma estrada vicinal na região de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré. Com base nas primeiras investigações, a polícia levantou a possibilidade de, Patrick Gasparini Cardoso, o “Cacheado”, de 26 anos, a vítima, tenha sido assassinado com tiro de fuzil. A princípio, as investigações apontam como motivação do homicídio uma possível briga por disputa de terra, já que o corpo de Patrick Cardoso foi encontrado em uma área de conflito agrário que fica entre entre os distritos de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, e Nova Mutum-Paraná, em Porto Velho. Outro fato que aumenta essa suspeita, é que Cacheado militava na Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência fazia postagem nas redes sociais com armas de grosso calibre nos acampamentos que fazia com a LCP.

De acordo com a policia, o mais provável é que o corpo do sem-terra tenha sido transportado para a área onde o cadáver foi encontrado, pois no local não havia sinais de sangue, luta corporal de pegadas no no solo. POLÍCIA

Integrante da LCP é morto com tiro de fuzil em possível ‘briga por terra’, em Nova Mamoré

 

Publicado

  

em

 
 

O corpo de um homem perfurado a bala foi encontrado ontem por populares às margens de uma estrada vicinal na região de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré. Com base nas primeiras investigações, a polícia levantou a possibilidade de, Patrick Gasparini Cardoso, o “Cacheado”, de 26 anos, a vítima, tenha sido assassinado com tiro de fuzil.

A princípio, as investigações apontam como motivação do homicídio uma possível briga por disputa de terra, já que o corpo de Patrick Cardoso foi encontrado em uma área de conflito agrário que fica entre entre os distritos de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, e Nova Mutum-Paraná, em Porto Velho.

Outro fato que aumenta essa suspeita, é que Cacheado militava na Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e com frequência fazia postagem nas redes sociais com armas de grosso calibre nos acampamentos que fazia com a LCP.

De acordo com a policia, o mais provável é que o corpo do sem-terra tenha sido transportado para a área onde o cadáver foi encontrado, pois no local não havia sinais de sangue, luta corporal de pegadas no no solo.

  • Receba as notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Planeta Folha no Facebook, clique aqui.
Corpo foi identificado como sendo de Patrick Gasparini Cardoso, de 26 anos, integrante da Liga dos Camponeses Pobres – Imagem: Diário da Amazônia

 

 
 
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online