Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
A 1ª delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso/RO, com apoio da delegacia de Polícia Civil de Xapuri (AC), cumpriu nesta terça-feira (12/03) o mandado de prisão
Policia
Publicado em 14/03/2024

Suspeito de homicídio ocorrido em 2017 é preso em operação conjunta entre Polícias de Rondônia e Acre

A 1ª delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso/RO, com apoio da delegacia de Polícia Civil de Xapuri (AC), cumpriu nesta terça-feira (12/03) o mandado de prisão em desfavor de (J.M.L), suspeito de ser o autor do homicídio de Natanael Maciel de Andrade.

A operação conjunta entre as delegacias de Rondônia e do Acre resultou na prisão do investigado, que estava foragido desde o ano de 2023, quando foi identificado como autor do crime ocorrido em 26 de novembro de 2017, na zona rural de Alto Paraíso/RO.

O suspeito permanecerá à disposição da justiça no sistema prisional. A Polícia Civil ressalta a colaboração entre diferentes unidades policiais e estados para investigações e operações de combate ao crime.


.
.
.
#policiacivilderondonia #investigacao
#pcro #servireproteger

Fonte: ASSCOM/PCRO

 

Relembre o caso FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

  No inicio da manhã de domingo (26/11), a Central de Operações do 7º BPM em Ariquemes, foi informada que no cruzamento da Linha C-70 do Travessão B-0, no distrito de Bom Futuro tinha acontecido um homicídio. No local o jovem J.C.J. de 24 anos, Primo da vítima Natanael Maciel de Andrade, também de 24 anos, disse aos Policiais que seus vizinhos contaram que por volta da 01 hora da madrugada escutaram estampidos provocados por disparos de arma de fogo. A guarnição constatou que a vítima Natanael, vulgo “Bracinho”, possuía 10 passagens pela Polícia, sendo um deles por homicídio. Também foram localizados 02 Mandados de Prisão em aberto em desfavor da vítima. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os exames de Perícia Criminal e averiguou inicialmente duas perfurações provocadas por tiros, sendo uma no pescoço e uma nas costelas, lado esquerdo. Mediante os fatos a ocorrência nº 203124/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.  

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online