Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PUBLICIDADE
Weather Data Source: 30 tage wettervorhersage
CRIME - Uma médica de 35 anos, que atua em Pato Branco (PR), é investigada pela Polícia Civil do Paraná após 22 queixas sobre supostos golpes aplicados por ela.
Policia
Publicado em 19/03/2024

CRIME - Uma médica de 35 anos, que atua em Pato Branco (PR), é investigada pela Polícia Civil do Paraná após 22 queixas sobre supostos golpes aplicados por ela. De acordo com os pacientes, ela apresentava falsos diagnósticos de câncer de pele para lucrar com tratamentos ineficazes. Só uma das vítimas teria sido lesada em R$ 13 mil, além de ter ficado com cicatrizes no corpo.


Já na primeira consulta, segundo os pacientes, a médica afirmava que manchas e pintas tinham indício de ser cancerígenas. Ela colhia material e, na consulta seguinte, apresentava um laudo falsificado com diagnóstico de câncer — em seguida, iniciava procedimentos cirúrgicos para tratar a suposta doença, de acordo com os relatos. Alguns pacientes procuraram outros profissionais para pedir uma segunda opinião e, com o laudo verdadeiro, descobriram nunca ter tido câncer.

#aquiacontecepirapora #médica #cancer #crime

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online