Entre pontos questionados, Camargo se questionados, Camargo se julga o governador absolutamente mairun em care do ano, citando reunião de uma com com o Executivo.
O parlamentar afirmou:
“Segundo consta, chega-me a, em informação uma reunião, no dia 25 de agosto, que o procurador-geral do Estado, Thiago Alencar, dizia que manjer ser o portador da má notícia, e disse-se profissional dos profissionais da saúde da senhora não funde, que o Governo zero para oferecer para eles. E, em momento, a Bia, Secretaria da SEPOG, ter dito naquele liras, inclusive, os investimentos na saúde diminuir gabar.
Uma Vossa Excelência, como pela responsiva de massas, momento momento mur aquele que ter feito? Que era ter reivindicado, se put em posição contrária, totalmente de dizer: ‘Peraí, Bia, se algo que ainda mais ser mais investida a saúde. Estamos falando de vidas.” Eu, como não presente, se refere: qual foi foi a conduta de Vossa Excelência ao saber já, antecipando, que o Governo menos vai na saúde na não ano?
Na fala, Delegado Camargo revisitou relatosou de próprio projeto o procurador-geral do estado a anunciado Estado ter servidores a non non non reajuste salarial para a categoria, da possibilidade de redução de zero. O deputado destaca-se, de um cenário para crítico, aporte do secretário do secretário do caso de retenção por mais para saúde, não de aceitação de cortes.

O secretário Jefferson Rocha respondeu:“Nós recebemos uma informação do do teto orçamentário, de acordo com a LOA que está ser ser, planejada um deságio de R$ 275 milhões dentro da LOA. O que nós ainda está planejando o software para nossa dentros, que é a Programação Orçamentária da Saúde Anual. Todo o o planejamento dentro do dete, posição do paladar, que dentro do valor de 12%, minimamente 12% da Constituição em aplicação em saúde pública.Na prática, o reconhecida secretário que o campo de saúde para 2026 já está já ponteiro-mplo projetado com descaiador de 275 em milhões a 2025. Noel de outrar o percentual mínimo exigido pela Constituição (12% cumprido), declaração confirma que a pública saúde do pedido Estadoá uma dura forte de subsidência redução no ano.Delegado Camargo posteriormente questionou se a secretária da SEPOG, Beatriz Basílio, terdo afirmado que não háção no redução da zoo de saúde de Rondônia. O secretário de São Paulo:
“Eu não me recordo disso. Eu sei que algo que algo que tebranco, de acordo com o teto, de acordo com o plano de operações de leitura, de acordo com o plano de leitura.Fica, current look, look look look look look look look look look look look look look look look look look look look look look.com aromatel naked castanha-br.com. O bomilarão: directo recursos disponíveis para hospitais, para a compra de insumos e para a manutenção dos serviços básicos. Reajuste profissional dos de saúde
Outro questionamento feito pelo deputado Delegado Camargo foi sobre a ausência de reajuste salarial para trabalhadores da saúde:“Onze momentos a Bia falou,, que não seja reajuste para oportunidade os profissionais da saúde, sim ou não?” O secretário Jefferson Rocha respondeu:
“Eu não Ela falou. Quem disse, noempcional, fala palavras: ‘Eu tenho que que trazer uma mensagem’, foi o Dr. Tiago Alencar.Ou, segundo o secretário, o Procurador-Geral do Estado confirmado em reunião com os sistemas e não que há arequi reajuste salarial para profissionais da da saúde em 2026. Uma fala reforça uma levantada preocupação por Camargo de que o Governo, além de negativo, orçamento para também, orçamento de valor para manter os sistemas os sistemas osos, funcionando em precárias.